Por que você não encontra as informações de uso reais na embalagem de cosméticos sensuais?

Todos os dias escuto dúvidas sobre cosméticos sensuais – géis, lubrificantes, pomadas, cremes, estou falando dos nossos aliados para despertar os sentidos e te tirar da rotina! – e uma das mais frequentes se refere as embalagens dos produtos, porque geralmente a vendedora ou site informa uma coisa e a embalagem diz outra e o consumidor fica incerto na hora do uso!

 

A grande maioria dos cosméticos para uso erótico ou sensual lhe informa, quanto ao uso, “aplicar uma pequena quantidade na região desejada e massagear suavemente”. Apesar de terem usos tão distintos quanto excitante feminino e dessensibilizante anal, os produtos não trazem estas informações na embalagem, mesmo os melhores do mercado. Geralmente quem sabe realmente como se usa o produto são apenas os revendedores e as empresas que produzem, por isso se informar no momento da compra é tão importante!

 

Conforme descobri em contato direto com os fabricantes que eu conheci pessoalmente em feiras nacionais de negócios do mercado erótico ou em visitas às fábricas de cosméticos sensuais, a ANVISA não aprova produtos que tenham na sua embalagem informações com conotação erótica ou que incentivem o uso de cosméticos durante o sexo. Por isso que você não encontra na embalagem do Segredinho sabor Menta “aplicar sobre o pênis ou vagina e saboreie, soprando para obter o máximo de refrescância”.

 

Afinal, por que estes produtos não contém as informações adequadas?

Infelizmente, ainda somos uma sociedade que trata o sexo como algo vergonhoso e nossos órgãos oficiais do governo não aceitam a menção ao sexo nas embalagens, por maiores que sejam as indicações científicas de que as práticas sexuais são atividades essenciais para a manutenção da saúde, auxiliando na qualidade de vida dos seres humanos adultos. Então, continuamos falando sobre estes assuntos na surdina, no silêncio, entre portas fechadas e em segredo.

Devido ao sexo ainda ser um tabu em nossa sociedade e pela ANVISA não reconhecer o uso de cosméticos durante o sexo, produtos registrados, como os que nós vendemos no Secret Box Club, não terão informações claras sobre o uso em suas embalagens, pois nossos órgãos regulamentadores não consideram isso apropriado ou seguro (honestamente, nos parece apenas tabu social mesmo). Por isso que muitas vezes o produto vem com a informação “lubrificante íntimo” ou “bebida em gel”, quando na verdade são produtos para uso durante as artes dos segredos labiais (também conhecidos como sexo oral – confiram a nossa seleção de produtos deliciosos para você trocar novas sensações com quem você ama).

Na Secret Box Club temos um compromisso com a sua segurança, e em matéria de cosméticos, sempre vendemos produtos testados, registrados ou notificados na ANVISA, e, além de tudo, produtos que nós pessoalmente conhecemos e aprovamos no nosso dia-a-dia. Confira essas 6 dicas segurança na compra de cosméticos sensuais e fique esperta!

A embalagem não pode te passar tudo o que você precisa saber sobre estes produtos pensados para tornar o seu prazer mais intenso e a sua intimidade mais alegre, mas vamos tirando as suas dúvidas e respondemos tudo no nosso Whatsapp (31) 98811-0480.

Conheça o mundo da cosmética sensual com novas sensações e descobertas, se você está começando agora a sua jornada de qualidade de vida e sexualidade plena, conheça a nossa assinatura mensal de cosméticos e se surpreenda com a Light Secret Box!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loja online desativada, em breve o blog da Secret Box Club voltará ao ar com muita informação para você e as últimas novidades do mercado sensual. Venda de ponta de estoque pelo telefone/whatsapp (31) 98811-0480. Dispensar