Entrevista – Tatiana Presser e o livro: Vem Transar Comigo

Entrevistamos a Tatiana Presser, educadora sexual formada em psicologia, que trabalhou vários anos na área hospitalar como psicoterapeuta; e que irá nos contar mais sobre o Livro “Vem Transar Comigo” e também sobre a linha “Vem transar” da Intt.

Como foi o trabalho de pesquisa para escrever Vem Transar Comigo?

O trabalho de pesquisa para escrever o livro Vem transar comigo foi muito difícil. Temos raras referências de autores, e pesquisas, que possam embasar quando o tema é sexualidade humana, publicados sobre a realidade brasileira. Foi necessário pesquisar referências em publicações europeias e americanas, e embasar a realidade brasileira em minha atuação profissional na Santa Casa, no Rio de Janeiro, Brasil, onde atuei durante o período. Todo o processo demorou em torno de 6 anos, sendo 4 anos de pesquisa intensa e dedicação a estudos sobre o tema.

Por que o título do livro é Vem Transar Comigo?

Um título de livro deve chamar atenção do público alvo, dessa forma adotei esse título pois a intenção é “chocar” – causar espanto – é uma dobradinha com “Vem bailar comigo”.

O que te surpreendeu na reação dos leitores?

A resposta dos críticos a publicação do livro foi uma surpresa positiva.

Qual parte do livro demandou mais tempo para escrever?

O capítulo da masturbação, foi o bebe – início, exigiu mais.

Como foi o desenvolvimento da linha Vem Transar com a Intt?

Foi incrível desenvolver a linha em parceria com a Intt, e a participação ativa de meu esposo Nizo. Vários testes foram feitos, utilizando o mínimo de corantes, adotando os mais diversos sabores com textura siliconada.

A linha Vem transar comigo é uma resposta ao próprio livro.

A linha de cosméticos: Vem transar foi desenvolvida pela Intt para ampliar os êxitos dos leitores as sugestões presentes no livro Vem transar comigo!

Qual o seu produto favorito da sua linha de produtos da Intt, Vem Transar?

O meu produto preferido, por ser a base de agua é o lubrificante íntimo H2O Cranberry. Já o Nizo tem preferência pelo lubrificante térmico esquenta-esfria Heat n’Chill, em função do sabor e é claro o retardador de ejaculação Over Time.

Para quem está iniciando o uso de vibradores, qual modelo você indica?

Em relação aos vibradores indico as mulheres a não comprar um “tão grande” para não machucar. Também penso que é importante ter um vibrador para estímulo clitoriano e outro para penetração, entretanto é algo muito pessoal. Algumas mulheres preferem um vibrador com as duas funções. É importante que o vibrador seja de silicone colt, em função de ser muito mais higiênico que os de látex ou outros materiais.

A maioria das pessoas tem curiosidade e medo de usar plugs anais. Qual o seu conselho para quem quer iniciar o uso destes produtos?

Indico o The Lube, um lubrificante para penetração anal junto com um plug anal, própria para essa região. Muitas mulheres gostam, apesar de poucas mulheres de permitirem.

Qual cosmético sensual você acha essencial para o casal moderno? E para os solteiros

O vibrador líquido é um produto muito interessante, tanto para solteiros, quanto para casais. Na linha Vem transar temos o Good Vibe Maça Verde, usado tanto para sexo oral ou penetração, contém extrato natural de Jambu – que prolonga a função vibratória, auxiliando a chegar ao orgasmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loja online desativada, em breve o blog da Secret Box Club voltará ao ar com muita informação para você e as últimas novidades do mercado sensual. Venda de ponta de estoque pelo telefone/whatsapp (31) 98811-0480. Dispensar