7 DICAS DE RELACIONAMENTO PARA INCLUIR MOMENTOS DE INTIMIDADE NO SEU DIA-A-DIA:

Após o sucesso do último post do blog, no qual falamos sobre como sexo e intimidade são importantes para fortalecer o relacionamento, resolvemos fazer uma lista com dicas de relacionamento para você incluir mais intimidade no seu dia-a-dia.

Aqui vão as sete dicas de relacionamento para acender a chama do afeto na sua rotina (e as vezes despertar aquela libido que estava dorminhoca):

Dica quente 1: Inclua Momentos de Troca Física

Em vez de esperar que a outra pessoa inicie o carinho (ou se ressentir que é sempre você que inicia o carinho), tente começar de maneira divertida e sem expectativas a incluir pequenos momentos de troca física no dia-a-dia: um beijo gostoso de despedida e de reencontro após o trabalho, andar de mãos dadas ao saírem em público, fazer uma massagem nas costas enquanto ele ou ela estiver no computador ou no celular, dar um beijo na nuca quando a pessoa não está esperando. Não se intimide com a mudança, coloque um sorriso no rosto e expresse fisicamente com carinho os sentimentos pela pessoa que você ama!

Dica quente 2: Liste os Gestos de Carinho que Você Gosta

Faça uma lista no seu celular dos gestos de carinho que você gosta e quer incluir na relação e comece a fazer um gesto da lista por dia (um beijo, um cafuné, uma massagem, uma mão na cintura, um tapinha no bumbum, ui!). Pequenos gestos de intimidade alimentam o amor entre vocês e podem iniciar um (re)descobrir da chama que uniu vocês dois!

Dica Quente 3: Reclame Menos e Ame Mais

Evite reclamar que a intimidade está faltando, e preste atenção aos momentos de intimidade que surgirem espontaneamente para elogiar com gratidão a sua cara metade pelo carinho, assim ele ou ela vai saber o que tem que fazer para colocar um sorriso no seu rosto.

Dica Quente 4: Faça Elogios e Comentários Positivos!

Faça comentários positivos para reforçar o laço de intimidade, com frases como “eu adoro beijar você”, “gosto do seu toque na minha pele”, “o meu dia começa bem quando acordo ao seu lado e vejo a sua cara de sono” e “me sinto feliz quando tomamos um banho juntos/recebo uma massagem/você me dá um abraço forte (inclua aqui o momento de intimidade que você quer ter mais na sua rotina), vamos fazer isso mais vezes?”. Demonstre para o seu parceiro ou parceira o que você gosta, que assim será mais fácil para ele ou ela retribuírem!

Dica Quente 5: Estabeleça um Momento Semanal para Se Curtirem

Tente estabelecer um momento semanal para vocês se desligarem dos problemas e se curtirem, deixando as questões do trabalho fora do quarto e levando os filhos (se vocês tiverem) para ficarem algumas horas com os avós ou alguém de sua confiança. Neste momento de reencontro, tire duas horas para tocarem os corpos um do outro, ouvindo uma música relaxante a luz de velas, com troca de massagem (comece pelos pés e vá subindo pelas pernas com toque firmes) e beijos entre vocês. Se quiser experimentar algum produto gostoso para isso, indicamos a Vela de Massagem Sexyterapia, o Óleo de Massagem da Feitiços e, para quem não gosta de óleos, o gel siliconado para massagem Touch Me Now, disponíveis para compras aqui no site. Essas carícias podem ou não levar ao sexo, não se preocupe com isso e não se imponham nada neste momento de relaxamento, apenas curta estar conectado com a pessoa que você ama, reconheça como essa conexão é especial e como a confiança entre você se restabelece com o contato e o carinho físico não sexual.

Dica Quente 6: Pouco Tempo Não É Desculpa!

Se não tiver tempo disponível para parar tudo e fazer uma massagem, invista em algo mais rápido mas igualmente delicioso para se reconectarem, como tomarem um banho juntos e passarem sabonete um no outro – se quiser dar um UP no seu banho a dois, experimente o sabonete da Pessini, Sexyterapia Caviar, que tem um toque aveludado enquanto traz sensações leves de esquenta e esfria, perfeitas para despertar o contato íntimo entre vocês.

Dica Quente 7: Não Tenha Pressa, Mas Faça Gestos Diários

A intimidade é algo natural em relacionamentos amorosos e deve ocorrer sem pressão. Se a chama da intimidade se perdeu, não force uma mudança brusca, comece com pequenos gestos diários e um diálogo positivo que expresse que você ama esta pessoa e quer aproveitar ao máximo o tempo de vocês juntos (a vida é muito curta para não beijar gostoso e abraçar forte). Curta muito o toque e o carinho do seu amor e veja como a intimidade pode trazer nova vida à sua relação!

Conte com a Secret Box Club para Essas e Outras Dicas de Relacionamento

Pode contar com a gente para te enviar sempre as melhores dicas de relacionamento (e dos produtos mais quentes!) para nutrir a sua vida íntima com muito erotismo, alegria, carinho e afeto. Montamos este negócio justamente para ajudar as pessoas a construírem um relacionamento amoroso feliz e saudável, com sexo, intimidade e novidades para os dois, possibilitando que as pessoas tenham mais prazer nas suas vidas e que a passagem do tempo e a rotina não prejudiquem o crescimento do amor na vida íntima dos casais. Seja bem-vindo ao clube e liberte o seu lado secreto alimentando a sua relação de bons momentos!

Secret Box Club, um novo conceito em sexshop. Seja bem-vindo ao clube e liberte o seu lado secreto!

3 thoughts on “7 DICAS DE RELACIONAMENTO PARA INCLUIR MOMENTOS DE INTIMIDADE NO SEU DIA-A-DIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loja online desativada, em breve o blog da Secret Box Club voltará ao ar com muita informação para você e as últimas novidades do mercado sensual. Venda de ponta de estoque pelo telefone/whatsapp (31) 98811-0480. Dispensar